A torcida do Corinthians perdeu a paciência com o presidente Duílio Monteiro Alves após a derrota por 2 a 1 diante do Del Valle, do Equador, na Neo Química Arena, pela Libertadores da América.
O revés deixa o Corinthians em situação delicada no Grupo E, com apenas três pontos na terceira colocação.
Nas arquibancadas de Itaquera, o mandatário alvinegro ouviu um sonoro: “Duílio c… fora do Timão”. Os jogadores não foram poupados. “Fora todo mundo, diretoria omissa, elenco vagabundo”, cantou a Fiel em outro momento.
Paulinho comentou os protestos e saiu em defesa de Duílio. “Precisamos entrar atentos. Entramos desligados, tomamos o gol e queremos reverter. Não adianta. Sobre o presidente, vem ajudando a gente, faz o máximo. A responsabilidade é nossa. Cara, o Luxemburgo é vencedor, chegou para nos ajudar. Temos que abraçar suas ideias, corrigir os erros para voltar a vencer”, declarou.
Róger Guedes também falou com a imprensa após o jogo e respondeu se Luxemburgo vai dar certo no Timão.
“É difícil, a gente quer ganhar, estamos em busca das vitórias. Não estamos com aquele do futebol do começo do ano. Eles foram felizes. Se não pressionar, eles saem com facilidade. Tivemos chances, Murillo, eu. Temos uma sequência forte pela frente e o que nos resta é ganhar fora de casa. O que vai dar certo é se nós ganharmos. Tem currículo. Chegou ontem. Futebol brasileiro é assim, campo e vídeos. Ver o que ele quer para implementar suas ideias”, disse.
PAULINHO:
"Precisamos entrar atentos. Entramos desligados, tomamos o gol e queremos reverter. Não adianta. Sobre o presidente, vem ajudando a gente, faz o máximo. A responsabilidade é nossa. Cara, o Luxemburgo é vencedor, chegou para nos ajudar. Temos que abraçar suas ideias,… pic.twitter.com/ctZhWBagNh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 3, 2023
GUEDES:
"É difícil, a gente quer ganhar, estamos em busca das vitórias. Não estamos com aquele do futebol do começo do ano. Eles foram felizes. Se não pressionar, eles saem com facilidade. Tivemos chances, Murillo, eu. Temos uma sequência forte pela frente e o que nos resta é… pic.twitter.com/g5N4bvNvFv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 3, 2023