O atacante Alexandre Pato citou o Corinthians em duas oportunidades durante a coletiva de apresentação pelo São Paulo, nesta terça-feira (30).
Perguntado sobre o compromisso que terá com a camisa do rival do Morumbi, o atacante relembrou a saída conturbada que teve em tempos de Corinthians quando perdeu o pênalti de cavadinha contra o Grêmio, em 2013, pela Copa do Brasil.
“Minha volta é de muita responsabilidade. Não adianta ter amor e não cumprir seu papel. Minha dedicação e entrega vai existir. Saio do Corinthians de forma conturbada, o São Paulo me abraça e tudo dá certo, mas tinha o Cruzeiro (campeão Brasileiro de 2014). Sempre entendi que tudo o que eu precisava o São Paulo me deu. Eu devo algo a mais do que o São Paulo deu pra mim. Me sinto em casa aqui. O amor pelo São Paulo sempre vai existir”, declarou.
Pato citou o Timão em outro momento. O atacante acreditava que não seria recebido por Rogério Ceni no São Paulo para treinar nos últimos meses por conta de uma rusga com o ex-comandante tricolor quando ainda era jogador do Corinthians.
“Tive algumas discussões com o Ceni há um tempo atrás, até quando joguei no Corinthians, e fiquei com receio de ele não deixar eu fazer a fisioterapia aqui. Mas ele liberou, o Rui me liberou e conversei com o presidente. Eu vejo aqui hoje muito diferente. Mudou muito”, relembrou.
Com a camisa do Corinthians, o atacante Alexandre Pato jogou 62 vezes, marcou 17 gols e conquistou dois títulos: Paulista e Recopa (2013).
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1663583705904840711