Após recusar retornar ao Corinthians, o técnico Tite pode ter um novo destino nos próximos dias. Trata-se do Al Hilal, da Arábia Saudita, clube que também tenta a contratação do astro argentino Lionel Messi.
De acordo com o GE, os dirigentes do clube árabe já conversam com o empresário de Tite e estão confiantes. O crescimento da liga com a presença de Cristiano Ronaldo e a possibilidade de ter Messi podem convencer o ex-comandante do Brasil.
A temporada asiática se encerra no dia 31 de maio e o Al Hilal quer definir o novo treinador até lá. Na última sexta-feira, a equipe conquistou a Copa do Rei.
Embora tenha o futebol europeu como objetivo, Tite pode ser convencido pelo projeto multimilionário do Al Hilal, além da possibilidade de comandar grandes atletas.
Tite trabalhou duas vezes no Oriente Médio: no Al Ain, entre 2007 e 2008, e no Al Wahda, entre 2010 e 2011, antes de desembarcar no Timão pela segunda vez.
O técnico argentino Ramon Diaz anunciou a saída nesta semana para tratar de problemas familiares. Na equipe árabe, o jogador mais conhecido entre os brasileiros chama-se Michael, ex-Goiás e Flamengo.
"Tivemos chance de matar o jogo com o Fausto", disse Vanderlei.https://t.co/ekUDPKjh5v
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 18, 2023