Vítor Pereira cita o Corinthians e a Fiel em jornal de Portugal: “Estou pagando a fatura”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista para o jornal português “Record” e citou o Corinthians. Após deixar o Flamengo, o vice-campeão da Copa do Brasil pelo Time do Povo falou pela primeira vez com a imprensa.

Vítor Pereira mencionou o tamanho da Fiel Torcida e as guerras que travou em tempos de Corinthians e Flamengo para afirmar que “não foi fácil” e que ainda está “pagando a fatura” de tudo o que aconteceu no Brasil.

“Passei do Corinthians para o Flamengo, um clube com 40 e tal milhões [de adeptos], outro clube com 50 e poucos milhões. É muito milhão junto [risos], com algumas guerras também no meio, e sinceramente não foi fácil. Também descansei muito pouco de um projeto para o outro e paguei um bocadinho a fatura. Aliás, ainda estou a pagar um bocadinho a fatura”, declarou VP.

O português também afirmou que vai descansar um pouco do futebol, mas não por muito tempo. “Vou descansar, preciso de descansar. O futebol é uma paixão, mas ao mesmo tempo é uma droga. Eu hoje estou bem sem ele, estou a precisar de parar um bocadinho, mas tenho a certeza de que daqui a dois meses começo a ter dificuldade em viver sem ele. É como viver sem uma droga que não conseguimos largar. Para já estou bem, vou descansar, estar com a família e fazer coisas que já não faço há muito tempo. Depois vou ver se tenho paciência para agarrar um projeto, mas se o bom projeto não aparecer depressa, lá vou eu para mais uma aventura”, projetou.