O atacante Róger Guedes concedeu entrevista na zona mista da Neo Química Arena após a classificação histórica do Corinthians sobre o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O camisa 10 alvinegro comentou sobre a escalação que o técnico Coudet iniciou o confronto em Itaquera, poupando jogadores importantes da equipe mineira, entre eles Hulk, o melhor jogador do Galo na temporada. Na visão de Róger Guedes, o comandante adversário pode ter sido soberbo na avaliação.
“Eu até falei. Se eu fosse treinador não pouparia o artilheiro deles, o Hulk, cara de nome que tá jogando muito bem. Não sei se foi soberba da parte do treinador de achar que estava ganho, pelo nosso momento, talvez acharam que estava ganho pelo nosso momento. Ainda bem que começaram assim, saímos com a vitória, felizmente não deu certo pra eles e deu certo pra gente”, declarou Guedes.
O Corinthians venceu o Atlético-MG por 2 a 0 no tempo normal mas poderia ter saído com a classificação ainda durante os 90 minutos da partida. Nas penalidades, Cássio brilhou e o Time do Povo garantiu mais R$ 4 milhões de bônus na competição nacional.
ASSISTA ABAIXO A DECLARAÇÃO DE GUEDES
'NÃO SEI SE FOI SOBERBA, SE ACHARAM QUE TAVA GANHO' 😱🤭 Róger Guedes cutucou ao falar sobre a decisão de Coudet de poupar Hulk no time inicial do Atlético contra o Corinthians. #CopaDoBrasil2023 pic.twitter.com/QivSl0Iva8
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) June 1, 2023