Início » Contratações do Corinthians » Por que Cuéllar ficou mais próximo do Corinthians nas últimas horas

Por que Cuéllar ficou mais próximo do Corinthians nas últimas horas

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Apalavrado com o volante Cuéllar, o Corinthians recebeu boa notícia nas últimas horas sobre a possibilidade de contar com o atleta no elenco a partir de julho.

Isso porque o Al-Hilal (ARA) encaminhou a contratação de mais um estrangeiro para a equipe, o português Rúben Neves, do Wolverhampton (ING), jogador que também atua como volante.

Os clubes árabes podem levar sete relacionados estrangeiros por jogo e por isso organizam bem esses atletas no plantel. A possibilidade de Cuéllar se tornar o nome de corte nos próximos dias aumenta considerávelmente caso Neves seja de fato anunciado.

O Corinthians apenas aguarda o aval do Al Hilal para anunciar oficialmente Cuéllar. Vale destacar que o clube paulista também possui acerto verbal com Matías Rojas, do Racing (ARG).