Ángel Romero vem sendo especulado como um dos primeiros jogadores do Corinthians a deixar o clube a partir de julho. Com apenas 16 jogos desde o retorno, o atacante ainda não marcou gols na temporada.
Em entrevista ao GE, o paraguaio afirmou que não pediu para deixar o clube paulista e que está acostumado com as mentiras que contam sobre ele no Brasil.
“Estou acostumado que falem mentira sobre mim. Nunca pedi nem vou pedir para sair”, declarou.
DIRETORIA INSATISFEITA COM ROMERO
O atacante paraguaio Ángel Romero não deve permanecer no Corinthians no segundo semestre. A tendência é que ele deixe o clube definitivamente ou por empréstimo nos próximos dias.
A diretoria do Corinthians entende que Romero não consegue desempenhar o mesmo papel de outrora dentro do clube. Nem mesmo o fator físico, o diferencial do atleta na primeira passagem, anima mais o Corinthians.
Duílio Monteiro Alves e seus pares aguardam uma proposta para liberar o jogador. O único empecilho será a questão salarial.
“O Corinthians não vai fazer esforço nenhum para manter o Romero, pelo contrário, qualquer oferta que chegar o Corinthians libera, seja por empréstimo ou definitivo”, explica o jornalista Samir Carvalho.
A imprensa argentina noticiou em março que Romero pode retornar ao San Lorenzo (ARG).
Corinthians iniciou a preparação para visitar o Santos na Vila Belmirohttps://t.co/QO7PwfKSSD
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 13, 2023