Corinthians muda de ideia sobre volantes e Cantillo ganha sobrevida no clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians repensa em contratar um volante na janela de transferências. No momento, a possibilidade disso acontecer é quase nula.

O principal motivo para a desistência alvinegra é a ascensão do jovem volante Gabriel Moscardo. A prioridade do Corinthians, inclusive, agora é de contratar um zagueiro e um lateral.

“O Corinthians não vai mais buscar um volante no mercado da bola por conta do Gabriel Moscardo ter evoluído”, explicou o jornalista Samir Carvalho.

“A minha fonte falou que eles só querem um zagueiro agora e um lateral”, completou.

Por conta da desistência, alguns volantes do atual elenco ganham sobrevida no clube, como por exemplo o colombiano Cantillo, que vinha sendo preterido por Luxa nos últimos jogos. A tendência é que o atleta ganhe mais oportunidades no banco de reservas.

“A situação do Cantillo também muda, não apareceu propostas e ele permanece. Será uma das opções como reserva”, afirmou Samir.

Nesta sexta-feira (21), o jornalista ainda atualizou a situação da busca pelo lateral-esquerdo Alan Rodriguez, do Rosário Central (ARG).

“O Corinthians busca um investidor para contratar o lateral-esquerdo Alan Rodriguez. O Vanderlei não gostou que vazou a informação (sobre a busca pelo atleta)”, disse.