Irmão de Romero pode parar em adversário do Corinthians na Série A

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, está na mira do Vasco da Gama. A informação é da TNT Argentina.

Óscar atua no Boca Juniors (ARG) e jamais atuou no futebol brasileiro. O Romero corinthiano já tentou trazê-lo para atuar no Time do Povo, mas sempre sem sucesso. O Corinthians não tem interesse na contratação de mais um meio-campista.

A diretoria alvinegra busca um zagueiro e um volante para a sequência da temporada após a chegada do meia Matías Rojas.

“Me falaram que o Corinthians segue negociando no mercado da bola, não está parado, só que os jogadores que o Corinthians está tentando para volante e zagueiro estão em contrato e é sempre mais difícil quebrar o contrato”, explica o jornalista Samir Carvalho.

ROMERO RESPONDE CRÍTICOS
Ángel Romero comentou pela primeira vez sobre as críticas que vem recebendo por parte dos torcedores do Corinthians na temporada.

Na zona mista da Neo Química Arena após a boa atuação e vitória sobre o Universitário (PER), pela Sul-Americana, o atacante paraguaio afirmou que voltar ao Brasil após quatro temporadas é “muito difícil” e que precisa de sequência de jogos para retomar o melhor futebol.

“Eu trabalho para ter minutos. É muito difícil voltar depois de quatro anos. A gente precisa de continuidade. Se você não tem sequência, fica mais difícil de performar no campo. Eu vinha sem jogar no México, nossa temporada lá acabou em outubro, aqui no Brasil iniciamos a pré-temporada em dezembro, eu estava com dificuldades físicas, tive uma torção de tornozelo no começo do ano, tudo isso me dificultou. Hoje ganhei muita massa muscular para voltar bem”, declarou Romero.

Romero ainda revelou que está ajudando Matías Rojas na adaptação ao Corinthians. O atacante elogiou a qualidade do compatriota de 27 anos.

“Estou ajudando o Rojas a pegar carro, casa…Ele é muito bom jogador, muito boa pessoa também. Um jogador de seleção que vai acrescentar muito ao nosso time. Não é fácil se adaptar ao Corinthians. Que ele se adapte rápido e ajude nosso time, pois estamos precisando muito”, concluiu.