Luxa chama Yuri e Róger, questiona egoísmo em campo e mostra lances comprovando

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião particular com os atacantes Yuri Alberto e Róger Guedes após a derrota do Corinthians diante do América-MG, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no último sábado, em Minas Gerais.

Segundo o Craque Neto, uma reunião entre o trio ocorreu ainda em Minas onde o Corinthians permaneceria para vencer o Atlético-MG, pelo Brasileiro.

Yuri e Róger Guedes desconversaram, mas foram confrontados com vídeos que comprovam as críticas que a Fiel vem fazendo aos dois nos últimos jogos.

“A dupla de ataque titular Yuri Alberto e Róger Guedes andavam se estranhando. O Craque Neto disse na quinta-feira no programa dele que houve a necessidade de a comissão técnica intervir. Depois da derrota contra o América-MG na Copa do Brasil, o Vanderlei chamou os dois numa sala perguntado porque eles não tocavam a bola um para o outro e eles falaram que não tinha nada a ver. Mas, segundo o Neto, apresentaram à dupla lances que eles tinham a chance de tocar um para o outro e eles sempre optam por outro tipo de jogada”, explicou o jornalista Jorge Nicola.

Agora, a diretoria e a comissão técnica do Timão esperam que as coisas melhorem entre os dois dentro de campo. Na vitória contra o Atlético-MG, o gol saiu justamente após assistência de Yuri e gol de Guedes.

“A expectativa no Corinthians é que o clima melhore entre a dupla de ataque”, concluiu.