Óscar Romero livre para realizar sonho de jogar ao lado do irmão no Corinthians?

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, não faz mais parte do plantel do Boca Juniors (ARG).

Nas últimas horas, o clube argentino anunciou a rescisão contratual do atleta em comum acordo.

“Óscar Romero assinou a rescisão de contrato por mútuo acordo com o Boca Juniors e deixará de ser jogador do Clube após conquistar 3 títulos com a instituição. Obrigado pelo seu profissionalismo, entrega e compromisso com o Boca, Óscar!”, diz o comunicado do Boca.

Romero deixa o Boca após 65 partidas, quatro gols e 12 assistências.

É de conhecimento público que Ángel tem um sonho de atuar ao lado do irmão Óscar no Corinthians. Eles jogaram juntos no San Lorenzo (ARG) recentemente.

A possibilidade disso acontecer, porém, é muito pequena. A prioridade do Corinthians é contratar um zagueiro e um lateral-esquerdo, além de já ter contratado um meia recentemente, o também paraguaio Matías Rojas.

No futebol brasileiro, o único interessado até o momento em Óscar é o Vasco da Gama, próximo adversário do Corinthians no Brasileiro e lanterna da competição.