Rojas avisa que decisão por jogar no Corinthians foi pela “pressão” que tem no clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Matías Rojas concedeu a primeira entrevista à Corinthians TV e afirmou que escolheu o Corinthians pela pressão que é atuar pelo clube paulista.

No início da entrevista, o meia paraguaio de 27 anos afirma que escolheu o Corinthians seguindo a intuição.

“Tive a oportunidade de poder escolher e decidi pela instituição. Sentia que essa era a equipe, que necessitava de uma equipe como essa, segui minha intuição. Sei que é uma equipe muito grande no Brasil e vim para aprender e ajudar”, declarou.

“Sim, tenho objetivos pessoais muito grandes aqui. Estou convencido de que as coisas irão bem. Convencido de que estou mentalmente preparado”, completou Rojas.

O meio-campista ainda surpreendeu ao eleger as referências no esporte. Rafael Nadal, do Tênis, e Jordan, do Basquete, foram citados.

“Sempre tenho referências em todos os esportes. Minha maior referência é o Rafael Nadal, no tênis, o Jordan, no Basquete, e um monte de gente e sempre estou aberto a aprender”, pontuou Matías.

Por fim, Rojas surpreendeu ao afirmar que escolheu o Corinthians pela “pressão”.

“Uma das coisas que me ajudou a tomar a decisão é a pressão. Sei o que é o Corinthians e o que demanda o Corinthians. Vim para isso. Para ajudar e desfrutar um pouco”, projetou.