A declaração de Barletta sobre Luxa na apresentação no Ceará que viralizou

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Chrystian Barletta foi apresentado pelo Ceará nesta terça-feira (08) e comentou sobre as poucas oportunidades recebidas no Corinthians.

Contratado pelo Timão após se destacar no São Bernardo, o atleta atuou apenas cinco vezes com a camisa alvinegra e não marcou gols. Com a chegada de Luxemburgo, perdeu espaço para os meninos da base e preferiu deixar o clube após receber proposta do Ceará.

Na visão de Barletta, o técnico Vanderlei Luxemburgo não quis utilizá-lo no Timão.

“Claro que quando a gente faz um contrato longo, a gente pensa em estabilidade. Eu queria ficar bastante tempo por lá, seguir a carreira, ir para fora. Mas as coisas de Deus são maiores. Não aconteceu lá por algum motivo. Quem sabe para eu vir para cá, que posso fazer vários jogos. Foi uma questão de escolha, de treinador, trocou muito de treinador lá, não consegui ter uma sequência. Você sabe que clube grande é assim. Você vai e rende ou fica para escanteio”, iniciou Barletta.

“Não tiveram tanta paciência. Nos primeiros jogos, não entrei bem. Mas depois senti a evolução em mim, mas não tive mais oportunidade. Também respeito isso, vai de cada treinador. Decidi vir para cá por causa disso, tenho que estar trabalhando e performando, para ter oportunidade de jogar. O Guto me ligou. O Luxemburgo não quis me usar”, concluiu.