O meia Matías Rojas afirmou na zona mista do estádio do Estudiantes (ARG), em La Platta, que não se lembra de ter sofrido tanto numa partida de futebol.
Após a classificação milagrosa do Corinthians diante da equipe argentina, nas quartas de final da Sul-Americana, o meio-campista elogiou o Estudiantes e o gigante Cássio.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não me recordo de uma partida que eu tenha sofrido tanto… Foi contra um grande adversário. São partidas de Copa, creio que jogamos para tal e depois sabíamos que tínhamos um grande goleiro para os pênaltis”, declarou Matías.
“O rival também joga e teremos um a cada partida importante e também difícil de jogar. Não estamos nada contentes, eu particularmente, com o nosso desempenho, mas conseguimos o que queríamos e agora vamos passo a passo para conseguir o objetivo principal”, concluiu.
O atacante Ángel Romero também deu entrevista na zona mista e alertou para o confronto diante do Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão.
“Clássico é diferente de todos, todo mundo sabe que é outra preparação. A gente sabe também que no Campeonato Brasileiro a gente está devendo muito, o Corinthians não merece estar nessa posição e hoje a gente já vai pensar no Palmeiras, jogo duro, difícil, mas em casa a gente tem que ganhar”, analisou.
Publicação do Corinthians sobre Veríssimo repercutiu bastantehttps://t.co/9SBqlnLmN9
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 30, 2023









