A fala de Rojas sobre o jogo que impressionou a Fiel; Romero alerta para Derby

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Matías Rojas afirmou na zona mista do estádio do Estudiantes (ARG), em La Platta, que não se lembra de ter sofrido tanto numa partida de futebol.

Após a classificação milagrosa do Corinthians diante da equipe argentina, nas quartas de final da Sul-Americana, o meio-campista elogiou o Estudiantes e o gigante Cássio.

“Não me recordo de uma partida que eu tenha sofrido tanto… Foi contra um grande adversário. São partidas de Copa, creio que jogamos para tal e depois sabíamos que tínhamos um grande goleiro para os pênaltis”, declarou Matías.

“O rival também joga e teremos um a cada partida importante e também difícil de jogar. Não estamos nada contentes, eu particularmente, com o nosso desempenho, mas conseguimos o que queríamos e agora vamos passo a passo para conseguir o objetivo principal”, concluiu.

O atacante Ángel Romero também deu entrevista na zona mista e alertou para o confronto diante do Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão.

“Clássico é diferente de todos, todo mundo sabe que é outra preparação. A gente sabe também que no Campeonato Brasileiro a gente está devendo muito, o Corinthians não merece estar nessa posição e hoje a gente já vai pensar no Palmeiras, jogo duro, difícil, mas em casa a gente tem que ganhar”, analisou.