Início » Matías Rojas » Boa notícia sobre Moscardo e má notícia sobre Rojas no Corinthians

Boa notícia sobre Moscardo e má notícia sobre Rojas no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jovem volante Gabriel Moscardo está perto de retornar aos jogos do Corinthians após passar por uma cirurgia de apendicite.

Nesta quinta-feira (03), o Corinthians divulgou que o meio-campista participou do aquecimento com o grupo no CT Joaquim Grava e depois fez trabalhos específicos.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Hoje, o Filho do Terrão realizou o aquecimento com o elenco e, depois, fez trabalhos individuais no gramado com as orientações do preparador físico Daniel Félix”, diz trecho da publicação.

Se a notícia sobre Moscardo anima a Fiel, o mesmo não se pode dizer sobre a situação clínica de Matías Rojas, meia paraguaio que chegou recentemente ao Time do Povo.

A tendência é que Rojas fique de fora diante do Internacional, no sábado, fora de casa, pelo Brasileirão.

“Uma fonte me passou que o Rojas não volta contra o Internacional de Porto Alegre”, revela o jornalista Samir Carvalho.

O Corinthians volta a treinar na manhã de sexta-feira, e na sequência viaja à Porto Alegre.