Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Corinthians atualiza a torcida sobre reforços e revela condição para contratar

Por | 10 de agosto de 2023

A diretoria do Corinthians não trabalha para contratar mais reforços para o segundo semestre de 2023. Uma contratação só acontecerá se aparecer uma grande oportunidade de mercado.

Duílio e seus pares acreditam que o atual elenco é capaz de levar o Corinthians aos títulos na atual temporada. O clube paulista tem até o dia 15 de setembro para registrar atletas que estejam livres no mercado. A janela de transferências para jogadores empregados se encerrou no começo de agosto.

“A posição oficial do Corinthians hoje em relação à reforços é a seguinte: o Timão não tem nenhuma negociação em andamento, nada perto de ser concretizado, e só vai trabalhar para fechar se pintar algo extremamente interessante e barato”, explica o jornalista Jorge Nicola.

Vale lembrar que o Corinthians tentou contratar mais reforços na última janela. O clube ainda entende que o plantel tem carência na lateral-esquerda com a iminente aposentadoria de Fábio Santos no fim do ano.

O assédio europeu sobre alguns jogadores também preocupa. Nos bastidores, o clube vem recebendo ofertas pelo zagueiro Murillo e pode perdê-lo nos próximos dias.