O gigante Napoli, da Itália, está de olho no zagueiro Murillo, do Corinthians. A informação é do tradicional jornal italiano Corriere dello Sport.
Na publicação, Murillo é tratado como um “craque” do Corinthians e “o melhor do último Brasileirão”.
“O Napoli valoriza Murillo Santiago Costa dos Santos (21), craque do Corinthians, canhoto, talento emergente da escolinha de futebol mais sedutora que existe, o melhor do último Brasileirão”, diz o jornal.
O Corinthians até aceita negociar Murillo, mas não por menos de 20 milhões de euros. O defensor, inclusive, comentou sobre a possibilidade de deixar o clube alvinegro.
“Sou muito tranquilo com isso, minha cabeça está focada no Corinthians. Sobre negociações, deixou com os meus empresários, eles sabem o melhor para mim. O que vier, o que Deus permitir acontecer, vai acontecer. Por enquanto estou focado 100% no Corinthians”, declarou Murillo.
Goleiro Cássio passou por exames no tornozelo esquerdo nesta quarta-feira (02).https://t.co/58gG7w7CGr
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 3, 2023