Os torcedores do Corinthians receberam duas informações importantes nesta quinta-feira (10) acerca da situação clínica do meia Matías Rojas, e também da possibilidade de saída do zagueiro Murillo.
Rojas ainda sente dores no tornozelo machucado no último dia 22 de julho, diante do Bahia, pelo Brasileiro. O jogador não deve ser relacionado para o embate diante do Coritiba, neste domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.
A tendência é que Matías esteja à disposição de Luxa para o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o SPFC, no Morumbi, dia 16 de agosto.
MURILLO DE SAÍDA?
No início desta quinta-feira, uma informação sobre a possível saída de Murillo ao futebol europeu pegou a Fiel de surpresa.
As coisas mudaram horas depois. O Corinthians pede 20 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual) pelo atleta e dificulta a saída de Murillo. A tendência é que o time inglês interessado no jogador desista da negociação.
Vale destacar que o Corinthians vai aceitar uma proposta nos valores pretendidos pelo zagueiro, o que ainda não ocorreu com nenhum interessado no atleta.
Só vem reforços com uma condição…https://t.co/ddB2l6sdYj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 10, 2023