A grande notícia que chega do RJ para a Fiel sobre Éverton Ribeiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Éverton Ribeiro, do Flamengo, não deve permanecer na Gávea em 2024. A informação é do jornalista Jorge Nicola.

Segundo a publicação, o Flamengo não procurou o meio-campista para renovar o contrato assim como fez com outros atletas do elenco. Éverton Ribeiro, inclusive, está há cinco jogos na reserva da equipe de Sampaoli.

“Éverton Ribeiro está mais perto de deixar o Flamengo do que ficar no clube para o próximo ano. O Flamengo não tem demonstrado a intenção de renovar contrato com o jogador. Nos últimos dias, Bruno Henrique e Fabrício Bruno foram procurados, mas ninguém procurou o Éverton Ribeiro”, explica Nicola.

O Corinthians é um dos possíveis destinos de Éverton em 2024. O jogador revelado no Terrão alvinegro está com 34 anos e foi o grande destaque do Flamengo nos últimos anos.

“São Paulo, Corinthians, Cruzeiro já demonstraram interesse em contratá-lo”, finaliza.