A má notícia que Mano Menezes enviou ao Corinthians; Vojvoda agrada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo não será o comandante do Corinthians em 2024. Pelo menos é o que cravou o jornalista Samir Carvalho em participação no “Os Donos da Bola”, da TV Band.

Segundo o jornalista, a situação e a oposição não trabalham com a ideia de permanência de Luxemburgo em 2024. Mano Menezes é o nome preferido em ambos os lados.

“Conversando com as fontes dos dois lados (André Negão e Augusto Melo), nenhuma cita o Vanderlei. Ele não vai ficar com nenhum dos dois. Do lado do André Negão, o nome é o Mano Menezes, mas uma fonte me diz que ele tem uma questão pessoal e, por isso, não dá para cravar. O nome da situação é o Mano Menezes”, explica Samir.

Mano Menezes foi demitido do Internacional em 2023 e está sem clube atualmente. Um problema particular, contudo, pode impedir a terceira passagem do treinador no Timão.

“Eu acho que até foi procurado porque me deram uma informação que ele está com problemas particulares, não sei se é família, mas isso impede um pouco dele acertar com o Corinthians”, disse o jornalista.

Na oposição, Mano também agrada, mas o nome do argentino Vojvoda, do Fortaleza, é uma das possibilidades.

“Da oposição, eles gostam do Mano também. O outro treinador que gostam muito é o Vojvoda, mas é difícil tirar do Fortaleza. Resumindo, o Vanderlei não vai ser técnico do Corinthians em 2024”, finaliza Samir.