O goleiro Cássio concedeu entrevista após o empate sem gols diante do Palmeiras, neste domingo (03), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão e comentou sobre o desempenho do time alvinegro.
Eleito o melhor da partida, Cássio foi questionado pelo repórter da TV Globo se a frequência dele vencendo como o “Craque do Jogo” não mostra que a defesa e a equipe estão muito expostas. O gigante discordou.
“Discordo de ti. Foi um jogo muito equilibrado. A cobrança do jogo anterior, da Sul-Americana, é justa. Mas hoje foi um jogo de igual para igual, poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo, tivemos várias oportunidades. Palmeiras é uma equipe muito qualificada, mas jogamos de igual para igual. Criamos chances em um jogo de poucas chances, poderíamos ter vencido, mas clássico é assim e no final das contas o resultado foi justo”, declarou Cássio.
Na sequência, o mesmo repórter pergunta se a situação do Corinthians perto da zona de rebaixamento não é uma preocupação para a sequência da competição. O gigante não gostou do questionamento.
“Caraca, só pergunta tendenciosa né, negativa. Se for ver tem um monte de time atrás da gente, não estamos fazendo um grande Brasileiro, começamos mal, estamos reagindo, clássico se não dá pra ganhar, não perde, é jogo diferente. Concordo com você que o jogo contra o América-MG e Goiás teríamos que ter ganho. Estamos no meio da tabela e com um jogo a menos. Paramos de perder, estamos evoluindo, não temos que olhar pra baixo, temos que olhar pra cima”, completou.
O GIGANTE DA HISTÓRIA DO CORINTHIANS!
Obrigado por tudo, Cássio Ramos! pic.twitter.com/tBfx5f7Zgp
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 3, 2023
FIM DE JOGO! O Corinthians teve chance de vencer a partida, o gigante salvou em bola espetacular, pra variar, e o jogo contra o Palmeiras terminou em empate; veja a classificaçãohttps://t.co/ascyUW4fdS
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 3, 2023