Romero envia recado para o elenco sobre “concentrar mais” para as decisões

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante paraguaio Ángel Romero pediu mais concentração da equipe corinthiana na reta final do Campeonato Brasileiro e nos jogos decisivos da Sul-Americana.

Na zona mista da Neo Química Arena, o atleta pediu o fim da oscilação do time na temporada e projetou o título da Sul-Americana. Para isso acontecer, Romero acredita que o time “precisa concentrar mais”.

“Estamos na reta final. O Corinthians oscilou muito no ano, mas agora na reta final precisamos oscilar menos. Temos duas competições importantes, estamos na semifinal da Sul-Americana, falta muito pouco para o título. Seria importante o time oscilar menos e concentrar mais. Perdemos muitos jogos nos últimos minutos, onde só precisava caprichar mais para ganhar”, declarou Romero.

ROMERO SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA ATUAR DE 9

O atacante Romero se colocou à disposição para atuar na referência de ataque do Corinthians nos jogos decisivos do Brasileirão e das semifinais da Sul-Americana diante do Fortaleza.

Na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última sexta-feira, o paraguaio enviou recado ao técnico Luxemburgo sobre onde pode atuar em campo e se colocou à disposição para o que der e vier.

“Estou trabalhando para jogar, o Luxa quem decide. Entrei contra o Fortaleza como 9. Estou sempre trabalhando para o Corinthians, me dedicando. O momento vai chegar, o treinador vai olhar para cá. Estou buscando meu espaço”, declarou Romero.

O próximo compromisso do Corinthians acontece na terça-feira (26), contra o Fortaleza, em Itaquera, jogo de ida da semifinal da Sul-Americana.