O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista coletiva após o empate do Corinthians em 1 a 1 diante do Fortaleza, na última terça-feira (26), na Neo Química Arena, jogo de ida da semifinal da Sul-Americana de 2023.
Entre outras coisas em mais de 18 minutos de entrevista ao lado do atacante Yuri Alberto, o comandante corinthiano destacou o trabalho do Fortaleza com os técnicos Rogério Ceni e agora com Vojvoda.
“Elogiar o time do Fortaleza e seu treinador. Trabalho de três anos e sempre cada vez melhorando, conseguindo agora fazer resultados fora de casa. Me lembra meu trabalho com o Bragantino que você conseguia ganhar fora de casa e ganhar dos grandes. É muito gostoso ver o Fortaleza voltar ao cenário nacional, começou tudo com o Rogério Ceni, agora o treinador dando continuidade há três anos, mostra que o trabalho é sequencial, você vai crescendo”, declarou Luxa.
O treinador do Timão, contudo, fez questão de destacar no final dos elogios que a decisão está em aberto.
“Eu acho assim: foi um jogo com um adversário difícil de jogar, mas a decisão está em aberto”, finaliza Luxa.
As duas equipes se enfrentam novamente no dia 03 de outubro, na Arena Castelão.
Que sensacional esses vídeos que a Conmebol publicou do gol de Yuri e da Fiel Torcida. Faltou a vitória!https://t.co/tHFXV9NmyT
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 27, 2023