A diretoria do Corinthians recusou contratar dois bons reforços para a equipe nas últimas temporada. Um deles chama-se Marlon Freitas, um dos destaques do líder Botafogo no Brasileirão, o segundo é Cano, artilheiro do Fluminense.
Nesta sexta-feira (06), o jornalista Samir Carvalho revela que recebeu uma informação de dentro do Corinthians sobre a recusa do diretor Alessandro Nunes por esses atletas.
“O Alessandro recusou o Marlon Freitas alegando que tinha Roni, Du Queiroz, Xavier e Fausto Vera. Ele também não quis o Cano e contratou o Júnior Moraes. Foi oferecido ao Corinthians o Cano. Sabiam disso?”, disse Samir.
O planejamento desastroso do Corinthians em 2023 culminou em vexames na Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana, e a possibilidade de rebaixamento no Brasileirão.
Um dos nomes recusados pela diretoria também é o de Paolo Guerrero, atacante peruano finalista e artilheiro da LDU na Sul-Americana, que se ofereceu para retornar ao Timão no início da temporada.
NUNCA SERÃO! JAMAIS!
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 6, 2023
COLUNA:
"Os olhos mais atentos enxergam a vaca indo para o brejo no atual Corinthians há tempos. A alta cúpula do clube virou marionete do elenco. Foram ludibriados. A plantação é opcional, a colheita é obrigatória".https://t.co/qzKwJSa7oj
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 5, 2023