Fábio Santos chora e praticamente confirma fim da carreira no final de 2023

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-esquerdo Fábio Santos concedeu entrevista após a eliminação do Corinthians diante do Fortaleza, na Arena Castelão, na semifinal da Sul-Americana de 2023.

Bastante emocionado com a eliminação alvinegra, o defensor afirmou que deve encerrar a carreira no final da temporada.

“É difícil falar nesse momento, sei que está chegando ao fim minha carreira, mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube porque queria dar essa conquista para meus filhos, esposa e família. Tem sido um ano difícil, mas nunca me escondi, mesmo com 38 anos estou com quase 50 jogos na temporada e de repente isso acaba dificultando um pouco”, disse Fábio.

O lateral pediu desculpas ao torcedor e falou em achar motivação para encerrar a carreira de forma digna.

“Agora é tentar achar motivação para terminar essa temporada e a carreira de uma forma digna, de tudo aquilo que construí dentro do clube, só peço desculpas ao torcedor. É um dos momentos mais complicados, ninguém pensa em parar, já tem sido um ano bastante complicado para aceitar esse tipo de situação, a gente tem o desafio agora de tirar o Corinthians dessa situação”, completou.

Por fim, o lateral voltou a falar sobre a possibilidade de encerrar a carreira e disse que será difícil achar motivação para continuar com o futebol. Mesmo que não anuncie a aposentadoria, a tendência é que Fábio deixe o clube no final da temporada.

“Grandes chances (de parar), estava deixando pro final do ano pra fechar com uma conquista, agora vai ser difícil achar força e motivação para continuar, pela minha carreira, por tudo que construí dentro do clube que amo de paixão, tentar terminar da forma mais digna possível”, finalizou.