O goleiro Carlos Miguel, reserva do gigante Cássio no Corinthians, pode fechar com o Flamengo nos próximos dias.
No final do “Os Donos da Bola” desta terça-feira (10), o apresentador Neto comentou a informação trazida nos bastidores do programa da TV Band.
“Informação do Andrei. O Andrei disse aqui agora para nós que o Carlos Miguel está indo para o Flamengo, que por sinal o empresário dele e do Tite é o Gilmar Veloz. Não sei se é verdade, mas vindo do Andrei…Vamos esperar”, disse Neto no final da atração.
Carlos Miguel é agenciado pelo mesmo empresário do técnico Tite, novo comandante do Flamengo. O contrato do arqueiro com o Timão é válido até o final de 2025.
O Corinthians entende que Carlos Miguel será o substituto natural de Cássio quando o camisa 12 aposentar. O reserva alvinegro de 2,04m vem sendo preparado justamente para assumir a posição na meta corinthiana num futuro breve.
Sim ou não? pic.twitter.com/msBQD7hCkF
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 10, 2023