O lateral-direito Fagner falou na zona mista da Arena Castelão após a eliminação do Corinthians diante do Fortaleza na semifinal da Sul-Americana de 2023.
Colocado por parte da torcida como um dos possíveis dispensados para 2024, o defensor afirmou que o desejo é continuar no Corinthians e conquistar títulos. Na visão de Fagner, o ciclo no clube onde foi revelado ainda não acabou.
“Vivo aqui há muito tempo, quero vencer aqui ainda, é o pensamento de todos, independente da idade. É muito fácil quando você perde um jogo falar que tem que renovar ou que tem que mudar. Quando todo mundo dizia que nosso time era velho, no ano passado chegamos a uma final de Copa do Brasil. Neste ano, apesar de toda a turbulência do ano, chegamos a duas semifinais. É difícil falar que o ciclo acabou. Isso não cabe ao Fagner, mas à próxima diretoria que vai assumir, ver quem pode contribuir para o clube e decidir”, declarou Fagner.
Perguntado sobre os erros que levaram o Corinthians à eliminação em mais um torneio na temporada, o defensor analisou o que ocorreu com o clube desde a última temporada sob comandos de Vítor Pereira.
“Desde o ano passado muita gente falava que nossa equipe não era boa, que o elenco não era bom, mas batemos na trave na Copa do Brasil, chegamos na final, neste ano chegamos a duas semifinais sendo que diziam que a gente não tinha condição de chegar a lugar nenhum. Difícil falar onde começou o erro ou o que aconteceu para sermos eliminados. Pegamos uma boa equipe que está junta há muito tempo. É reciclar agora, ir para casa e trabalhar bastante para a gente subir no Brasileiro”, finalizou.
O Corinthians volta a jogar no sábado (07), contra o Flamengo, em Itaquera, pelo Brasileiro.
"É de vidro. Informação lá de dentro", afirma Vampetahttps://t.co/7rWyfziZ5s
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 4, 2023