Início » Mano Menezes » Mano Menezes cutuca o Internacional após vitória do Corinthians e evita euforia

Mano Menezes cutuca o Internacional após vitória do Corinthians e evita euforia

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira (01), na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Mano analisou a partida alvinegra de maneira positiva e, quando perguntado sobre uma possível vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores, cutucou o ex-clube Internacional

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Não temos que ficar olhando lá pra cima ainda, não. Nem sabemos se vai dar tempo. Temos que olhar sempre com os pés firmes onde estamos. Daqui à pouco você começa a olhar pra cima e esquece o que você está jogando nesse momento. É só olhar na tabela do lado aí, tinha gente olhando pra cima falando em Libertadores e já está abaixo da gente. Então tem que cuidar muito, o futebol ensina muito a gente”, declarou Mano.

O Corinthians alcançou os 40 pontos e a 10ª colocação da competição nacional, dentro da zona de classificação à Sul-Americana. Mano Menezes, entretanto, evita criar expectativas pela classificação e afirma que a briga alvinegra é contra o rebaixamento.

“A Sul-Americana é relativamente alcançável para todos que estão no bolo. Existe uma proximidade de pontuação, então se você conseguir sair cedo da pressão maior e fazer parte de cima, você vai estar na Sul-Americana. É uma coisa que naturalmente pode acontecer, sem ser a preocupação primeira nesse momento que é afastar cada vez mais dos últimos colocados”, analisa.