Neto, Marcelinho e Dinei detonam após derrota do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

As críticas são fortes ao técnico Mano Menezes após o empate do Corinthians em 1 a 1 diante do Atlético-MG, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão de 2023.

Depois de mais uma atuação onde o time cai de produção no segundo tempo, Mano recebeu críticas de três ídolos do Corinthians. O ex-meia Marcelinho Carioca apontou os erros da equipe após a partida.

“É lamentável a gente ter que analisar a equipe do Corinthians. Um futebol pobre, fraco tecnicamente, que não tem padrão. Os torcedores que comparecem à Neo Química Arena são amantes do Corinthians, o cara que acredita. Maycon perdido no jogo, entre o Fausto Vera e não dá sequência. Você vê o Romero, apesar de ter feito o gol, ele não dribla, não faz lançamento, não tem criatividade”, analisou o pé de anjo.

Neto criticou Mano Menezes pela demora nas substituições. “O Moscardo tá com câimbra de tanto o que ele tá correndo pelo Maycon, Giuliano e Renato. Será que ele (Mano) não viu? Porque você tem Fausto Vera, Matías Rojas?. Mas deixa ele né, o Mano sabe tudo de bola”.

O ex-atacante Dinei criticou Yuri Alberto. “Quem contratou esse Yuri Alberto? Quem contratou? Esses jogadores não merecem a torcida que tem. Eu estou de saco cheio desse povo. A nossa sorte é que os outros times são ruins, por isso não vamos cair”.