O atacante Willian Bigode, do Athletico-PR, considera que a derrota por 1 a 0 diante do Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão, não foi justa.
Na visão do ex-corinthiano, o resultado poderia ter sido diferente não fosse as chances desperdiçadas pelo clube paranaense.
“Acredito que justa, não. A gente fica chateado e p… ao mesmo tempo. Sabemos da dificuldade de jogar aqui, mesmo com a equipe do Corinthians não estando numa boa colocação, mas a gente sabe da qualidade e força que tem a equipe deles aqui dentro. Dominamos bem a partida, criamos as melhores jogadas, então saímos sim com gosto amargo porque sabíamos que poderíamos não só ter empatado, mas sim ter vencido”, declarou Willian na zona mista do estádio corinthiano.
O atleta campeão Brasileiro e da Libertadores pelo Timão ainda comentou sobre o carinho que possui pelo clube e torcida. Willian jogou 82 vezes com a camisa alvinegra e marcou 15 gols.
“Até hoje a gente é abordado na rua, tem esse reconhecimento, a gente fica muito feliz. Já faz um tempo e ainda lembram com muito carinho. Temos o nome na história do clube, são duas conquistas marcantes na minha carreira”, disse.
O que aconteceu? Goleiro do Athletico-PR explica falha contra o Corinthianshttps://t.co/vOSbMIgmBL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 2, 2023