O Grêmio entende que o goleiro Cássio é a prioridade para o gol da equipe em 2024 e enviou uma proposta de dois anos de contrato para o ídolo corinthiano.
A direção alvinegra rechaça a possibilidade e quer manter o goleiro em 2024. Tanto Corinthians quanto Grêmio agora aguardam a posição oficial do arqueiro corinthiano.
“O Cássio tem uma proposta de dois anos do Grêmio. Falei com meu amigo Marinho Saldanha, do UOL, ele foi falar com o pessoal do Grêmio. O Marinho falou que não negaram e nem confirmaram a proposta de dois anos, mas fizeram questão de confirmar que o Cássio é a prioridade do gol do Grêmio”, revela o jornalista Samir Carvalho.
Cássio tem contrato com o Corinthians até o final de 2024 e recentemente comentou sobre a possibilidade de deixar o Timão.
“Futebol não dá para cravar nada. Vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família, porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição. Ano conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi vários anos de eleição, nesse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, declarou o gigante.
“Não sei (se vou sair), tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta. Não sei se tem. Tenho contrato com o Corinthians”, completou
Bruno perto de realizar sonho de atuar na Europahttps://t.co/Xn8dSEm8Kf
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 19, 2023