Fábio Santos participou nesta segunda-feira (11) do “PodPah” e enviou uma mensagem ao atacante Gabigol, do Flamengo, especulado como possível reforço do Corinthians.
Na visão do ex-lateral alvinegro, aposentado do futebol oficialmente em 2023, o atleta rubro-negro não tem lugar melhor para mudar de ares no Brasil.
“Eu gosto da ideia. Cara, eu acho que ele já fez coisa pra caramba, vai ser ídolo eterno no Flamengo, os números provam isso, os títulos, as conquistas, mas se ele não tem objetivo de jogar fora do país, quer mudar de ar, não vejo outro time a não ser o Corinthians”, declarou Fábio Santos.
E TEVE RESENHA…
SHEIK PREOCUPADO COM ALEXANDRE PATO EM 2013
“Os primeiros treinos do Sheik (em 2013) são assustadores, irmão. Puxando fila. Eu falei: ‘o que tá arrumando, tá diferente’. Passou uma semana, começou a ficar com corpo molinho, voltou a ser o Sheik. Eu falei: ‘E aí, o que arrumou?’. Ele falou: ‘Achei que o Pato ia dar mais trabalho’ (risos)”.
ZIDANILO
“Ele é calmo em tudo. Ele era patrocinado por uma marca esportiva, eu lembro que ele pegava umas roupas maior. Dai ele falava: ‘Não, isso aí é pra quando eu ficar velho, vou deixar lá…É a paz em pessoa”.
DEFENDEU OS MEDALHÕES
“Ficávamos chateados de escutar que os mais velhos decidiam as coisas no clube. Isso é mentira. Só tem cara do bem ali, Cássio não faz mal para uma mosca, não se escuta a voz dele. Gil também, não se escuta a voz dele. Fagner é gente finíssima. Nunca fizemos nada para atrapalhar o clube, nunca nos achamos maior que o clube, que o torcedor”.
O ÚNICO time brasileiro BICAMPEÃO do Mundial de Clubes. Que comece o choro…https://t.co/o8E6C8tF0c
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 11, 2023