Mano Menezes comentou sobre a não utilização dos garotos campeões da Copinha no time titular do Corinthians na derrota diante do São Bernardo, no último sábado, pela terceira rodada do Paulistão.
O comandante alvinegro ressaltou a qualidade do futebol de Kayke, autor do gol do título do Corinthians na Copinha contra o Cruzeiro. Mano considera o atleta um dos três melhores atletas do torneio de base.
Na visão de Mano, Kayke poderá ajudar o time do Corinthians num futuro breve.
“É aquela história, seria muito cômodo jogar o Kayke dentro do campo, jogar o Arthur e falar ‘resolva’. Isso não funciona assim. A chance disso dar errado é maior do que tudo, e eles jogaram quinta-feira. Só vieram aqui pela nossa necessidade. A gente trouxe eles para ambientar e, lá na frente, utilizá-los. Gosto muito do Kayke, acho que está entre os três melhores jogadores da Copinha. Tem uma ótima condição para nos ajudar a curto prazo”, pontuou Mano.
O Corinthians volta a jogar na terça-feira, contra o SPFC, na Neo Química Arena.
Mano Menezes concedeu coletiva após a derrota contra o São Bernardo e saiu em defesa de Yuri Alberto, além de afirmar que foi mal interpretado em fala sobre o Cuiabáhttps://t.co/oIH8C15PVc
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 28, 2024
MAYCON:
"Acho que é uma vergonha, não podemos estar com um jogador a mais e sofrer os contra-ataques que sofremos. Estamos vestindo a camisa do Corinthians, começo por mim. Tenho que treinar mais, jogar mais e representar essa torcida. Na terça-feira iremos precisar da torcida." pic.twitter.com/7MGsj63uU0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 28, 2024