Corinthians se manifesta oficialmente sobre Rojas no Internacional

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians se manifestou de maneira oficial sobre a possibilidade do meia Matías Rojas atuar no Internacional.

Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor Rubens Gomes afirmou que tudo não passa de um boato e que as coisas vão mudar no Corinthians com a nova administração que inicia a partir desta terça-feira (03).

“Sobre o Rojas é apenas boato. O Inter não tem interesse hoje em dia. Quero deixar claro que o Corinthians mudou de administração e as coisas vão mudar”, declarou Rubão.

Perguntado sobre os débitos com Rojas referentes aos direitos de imagem, o diretor afirmou que pediu paciência à Rojas e o estafe do paraguaio.

“Eu conversei com o Rojas e seu empresário. Pedi para ele ter um pouco de paciência, vamos sentar com ele e tentar resolver”, projetou.

E O ROBERT RENAN?

O diretor Rubão explicou a situação envolvendo o zagueiro Robert Renan, do Zenit (RUS), e cravou que o atleta não será reforço do Timão.

“O Corinthians não vai servir de trampolim para ninguém. O Robert Renan está sendo vendido para um clube da Inglaterra, ficaria aqui apenas por 6 meses e depois iria embora”, disse. “Quando ficamos sabendo que ele sairia depois de 6 meses, saímos da negociação pelo Robert Renan”, concluiu.