Danilo deixa continuidade nas mãos de Augusto, que responde e dá indício

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Campeão da Copa São Paulo de 2024 com o Corinthians, o técnico Danilo concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Cruzeiro e comentou sobre a continuidade no comando técnico.

Danilo afirmou que ainda não está definido se ele fica ou deixa o sub-20, mas afirmou que o pensamento é continuar e deixou o futuro nas mãos do presidente Augusto Melo.

“Não há nada definido. Até então o objetivo era a Copinha, chegar até a final; esse era o meu pensamento. Continuarei fazendo o meu trabalho. Quem decide isso é o presidente”, declarou Danilo.

“Meu pensamento é continuar, ainda mais depois desse título. Colocamos 12 atletas no profissional, quatro foram vendidos, fomos vice do Paulista e do Brasileiro. Para mim, futebol é rendimento. Quando tem, a tendência é continuar, mas quem define é o presidente”, completou.

Em entrevista na Neo Química Arena, o mandatário corinthiano comentou sobre a permanência de Danilo, deixou o futuro do treinador nas mãos dos responsáveis pela base, mas opinou dizendo que “todo bom trabalho tem que continuar”.

“Isso é com o pessoal de base, que estão diariamente com eles, além de ter sido um grande jogador tem conhecimento, já está há dois ou três anos, eles tem que avaliar melhor, mas acho que todo bom trabalho tem que dar sequência”, ponderou Augusto à Rádio Transamérica.