O jornal “Olé”, da Argentina e o jornal “A Bola”, de Portugal, repercutiram uma declaração do técnico Mano Menezes durante a coletiva do último domingo (21) após a vitória do Corinthians diante do Guarani, na estreia do Paulistão.
Mano elogiou a estreia do zagueiro equatoriano Félix Torres. A publicação do Olé destaca os números do defensor no confronto.
“Torres foi titular e disputou toda a partida em casa . Teve três liberações, dois desarmes, venceu dois duelos aéreos, dois no solo. Além disso, ele fez 62 toques e acertou 81% dos passes. Nesta ocasião não teve atividade ofensiva, como nas outras ocasiões”, diz trecho da publicação.
Para Mano Menezes, a atuação de Félix “surpreendeu a todos” que acompanharam a vitória corinthiana.
“O Veríssimo é um jogador que a gente tinha tudo alinhavado para ficar, tinha um contrato em vigor até o meio do ano. Tudo estava sendo encaminhado para ele continuar com a gente. Futebol tem suas surpresas. E tem que respeitar contratos, como eles foram aceitos em outros momentos. Veríssimo achou que tinha que seguir a vida dele, temos que tocar em frente. O que me deixa mais feliz é a atuação do Torres, que surpreendeu a todos. Ele tinha acabado de chegar, fez poucos treinos, mas felizmente estava num ritmo bom e pôde ajudar a equipe”, disse Mano.
Neto volta atrás das críticas que fez a Veríssimo após receber novas informações, pede desculpas e critica direção
"O Lucas Veríssimo não recebeu um centavo do tempo que ele está no Corinthians, e ele queria renovar o contrato, sim."https://t.co/n3RAB6IQkN
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 22, 2024