Félix é apresentado, fala de “sonho de jogar no Corinthians” e avisa que faz gols

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Neste sábado (20), o Corinthians oficializou a chegada do zagueiro equatoriano Félix Torres, que se destacou ao marcar cinco gols em 16 jogos pela atual temporada do Santos Laguna (MEX). O defensor expressou sua ansiedade e satisfação ao vestir a camisa alvinegra e compartilhou suas primeiras impressões.

“Estava muito ansioso de vestir a camisa, estar com o grupo, muito feliz pelo recebimento dos companheiros e corpo técnico”, declarou Félix Torres, demonstrando entusiasmo com sua integração ao elenco corintiano.

O jogador ressaltou a recepção calorosa por parte da torcida. “Minha primeira impressão é linda, poder compartilhar com uma grande torcida, me senti muito bem, muito contente de ver como te apoiam e como estão sempre. Creio que antes de vir para cá me escreveram pelas redes sociais e me fizeram me sentir em casa.”

Sobre sua adaptação ao clube, Félix Torres elogiou o apoio do corpo técnico. “O recebimento por parte do corpo técnico tem sido muito bom, a adaptação também. A confiança que estão me dando desde o primeiro dia me faz me sentir muito bem e isso ajuda bastante.”

O zagueiro equatoriano realizou um sonho ao assinar com o Corinthians. “Um clube grande. É um sonho estar aqui com o Corinthians.”

Questionado sobre sua possível estreia, Félix Torres demonstrou disposição e comprometimento. “Treinei com meus companheiros, estou trabalhando, concentrado, a decisão é do professor, se me colocar para jogar amanhã, vou jogar com muita responsabilidade e sacrifício.”

Félix Torres também destacou a importância do goleiro Cássio no processo de integração. “Cássio é um grande líder, desde o primeiro dia falou comigo e me deu confiança, isso ajuda muito, facilita muito.”

Por fim, o zagueiro equatoriano revelou uma de suas características positivas. “Esse é um ponto positivo que tenho, defender bem e depois subir marcar gols, já fiz na seleção.” Com Félix Torres, o Corinthians espera fortalecer sua defesa e contar com o talento do zagueiro equatoriano ao longo da temporada.