O técnico Vanderlei Luxemburgo se manifestou nas redes sociais elogiando a contratação de Fabinho Soldado, novo executivo de futebol do Corinthians.
Fabinho esteve na Neo Química Arena nesta quinta-feira (25) acompanhando o título do Timão na Copinha.
“Eu venho aqui hoje pra falar da contratação do Fabinho, grande personagem, grande pessoa, grande jogador, sério e responsável que se preparou para exercer essa função. O Corinthians fez uma grande contratação. É um ex-jogador que se preparou, ficou tanto tempo no Flamengo sem aparecer muito, foi excelente para o Corinthians, tenho certeza que ele vai dar certo, vai fazer um grande trabalho no Coringão”, declarou Luxa.
O profissional estava no Flamengo e foi anunciado em nota oficial pelo Corinthians na última quarta-feira.
“É um desafio participar de uma reconstrução do departamento de futebol do Corinthians. Gostaria de deixar claro que as minhas funções não se resumem a contratações, mas também em capacitar e melhorar todos os departamentos dentro do futebol”, declarou o novo executivo.
Novo executivo de futebol do Corinthians, Fabinho esteve em Itaquera no título da Copinha. pic.twitter.com/PUHGN8Cz6j
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 25, 2024
O Capetinha e o Gustavo Lima assistiram o título do Timão na Copinha juntos em Itaquera. 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/3UpzAF4hj2
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) January 25, 2024