Início » Notícias do Corinthians » Narrador da primeira partida do Corinthians no Paulistão é demitido pela Record

Narrador da primeira partida do Corinthians no Paulistão é demitido pela Record

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

A Record TV comunicou o desligamento do narrador Oliveira Andrade após duas partidas transmitidas em TV aberta no Paulistão 2024.

O icônico narrador de 73 anos estava na Record há apenas um mês e não agradou a alta cúpula da emissora. As críticas nas redes sociais foram um fator que pesou na decisão.

A justificativa da Record para a demissão foi justamente a não aprovação do público.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Oliveira Andrade esteve ao lado de Walter Casagrande Junior na estreia do Corinthians diante do Guarani no Campeonato Paulista.

A emissora anunciou Lucas Pereira como o substituto de Oliveira Andrade nas narrações.

“A partir deste domingo, todas as partidas do Paulistão 2024 serão narradas por Lucas Pereira. Agradecemos parceria com o Oliveira Andrade nesse início de Campeonato”, diz comunicado da Record.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”