O Corinthians divulgou, por meio de seu site oficial, a atualização da situação clínica do lateral-esquerdo Diego Palacios após a lesão sofrida durante a partida contra o São Bernardo. O jogador, que já estava em processo de redução do edema no joelho esquerdo, passou por exames de controle revelando uma complicação adicional.
Além da lesão muscular previamente informada, Diego Palacios foi diagnosticado com uma lesão meniscal aguda isolada no mesmo joelho. Em decorrência desse diagnóstico, o atleta será submetido a uma artroscopia para correção do problema. A intervenção cirúrgica está agendada para este sábado, dia 03 de fevereiro, no Hospital Albert Einstein.
A lesão ocorreu durante a derrota da equipe diante do São Bernardo no último sábado, 27 de janeiro. O clube, por meio do comunicado, não especificou o tempo de recuperação estimado para o jogador, mas expressou total apoio ao atleta equatoriano durante esse período desafiador.
A torcida corinthiana se une em desejos de pronta recuperação para Diego Palacios e aguarda ansiosamente pelo retorno do lateral-esquerdo aos gramados, fortalecido e pronto para contribuir com sua habilidade e dedicação à equipe alvinegra.
URGENTE!
Neto acaba de revelar que Federico Redondo é o meia citado por Augusto Melohttps://t.co/2gDKuox3h3
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 2, 2024