Lideranças de organizadas dão ultimato a Cássio e Fagner

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos assuntos da reunião entre torcedores organizados do Corinthians e a diretoria alvinegra, na última terça-feira (06), foi o rendimento de Cássio e Fagner como titulares do clube paulista em 2024.

De acordo com a apuração do jornalista Marco Bello, da Rádio Transamérica, a liderança das torcidas organizadas “avisaram que a pressão sobre os atletas mais experientes vai ser grande a partir de agora”.

Cássio e Fagner estão entre os alvos principais das cobranças. O lateral-direito e o goleiro tem acumulado falhas no início de temporada, causando irritação em parte da torcida. Alguns corinthianos, inclusive, pedem Carlos Miguel na vaga de Cássio no gol do Timão.

“Na reunião com os dirigentes do Corinthians (ontem com Rubão e hoje com Augusto Melo), as lideranças das torcidas organizadas avisaram que a pressão sobre os jogadores mais experientes do elenco (Cássio e Fágner) vai ser bem grande a partir de agora para que eles voltem a jogar um bom futebol”, escreveu o jornalista Marco Bello.

Nesta quarta-feira (07), quando entrar em campo diante do Santos, na Vila Belmiro, Cássio completará 700 jogos com a camisa do Corinthians.

6 comentários em “Lideranças de organizadas dão ultimato a Cássio e Fagner”

    • O Cássio faz tempo que não joga bem já prejudicou o time muitas vezes o goleiro reserva e infinitamente melhor que ele mas ninguém tira ele da time por respeito mas não pode ele que foi um dos maiores goleiros da história dotimao hoje sem dúvida na minha opinião ele não tem condições nem de ficar na reserva

  1. Meu, até que o Fagner pode fala, mas o Cássio. Se é louco, salvou agente da série b… Agente tem que fala do Yuri Alberto, Fausto Vera e muitos outros… Se e louco

Os comentários estão encerrado.