Na primeira conversa entre Corinthians e o estafe de Matías Rojas, o meio-campista paraguaio sinalizou que aceita receber apenas os atrasados antigos do clube e não o contrato em sua totalidade.
A diretoria alvinegra e o atleta irão se reunir mais uma vez para alinhar como será feito o pagamento. Ainda não está definido se a primeira sinalização de Rojas sobre os atrasados vai se confirmar.
Rojas tinha contrato com o Corinthians até 2027 e caso acionasse a Fifa, iria complicar e muito o Corinthians, que vive situação financeira delicada.
“Numa conversa inicial, informação importante e boa para a torcida, o Corinthians sinalizou que não vai querer o contrato integral até 2027, ele recebe R$ 1 milhão por mês. Ele só quer receber o que o Corinthians deve, uma grana violenta”, explica o jornalista Samir Carvalho.
COLUNA DO MARCO BELLO
"Mas também há o copo vazio, que o torcedor deve enxergar, e uma coisa não exclui a outra. Ser eliminado na primeira fase do Paulista é um fiasco, independentemente de quem é a culpa."
Leia na íntegra:https://t.co/QKQECaCeB1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 4, 2024