Cacá envia recado a Fiel e a António sobre marcar gols e fala em fazer história

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Nesta sexta-feira (08), o Corinthians anunciou oficialmente o zagueiro Cacá. O jogador, cheio de entusiasmo, expressou sua emoção e determinação em vestir a camisa alvinegra e fazer história no clube.

“Minha escolha de vir é fazer história. É um sonho realizado estar jogando no Corinthians e vestindo essa camisa grande e pesada. Se escolhi vir para cá é porque me sinto preparado”, afirmou Cacá, mostrando sua motivação e comprometimento com o clube.

O zagueiro, que se destaca por sua versatilidade e disposição em campo, prometeu contribuir com o time tanto na defesa quanto no ataque. “Chego preparado para o time não levar gol, defender bem e se surgir oportunidade de fazer um gol, meter a bola na rede”, declarou, evidenciando sua determinação em ajudar a equipe em todos os setores do jogo.

Cacá também destacou sua adaptabilidade tática, afirmando: “Já atuei tanto na direita como na esquerda, me sinto preparado e onde o professor achar que deve me colocar vou dar o meu máximo. Já atuei de volante algumas vezes, estou aqui para ajudar o Corinthians”, demonstrando sua disposição em desempenhar diferentes funções em campo para o benefício do time.

Quando questionado sobre suas principais características como jogador, o zagueiro enfatizou a velocidade, a boa marcação e a agressividade como seus pontos fortes. Além disso, expressou sua empolgação em jogar diante da torcida corintiana. “A energia de jogar junto com a torcida e vibrar”, ressaltou, evidenciando sua ansiedade em vivenciar a atmosfera única dos jogos no estádio.

Por fim, Cacá expressou sua gratidão e emoção por ter a oportunidade de representar o Corinthians e jogar ao lado de uma torcida tão apaixonada. “Sempre falei para todos que é um sonho estar jogando ao lado dessa torcida que apoia até o fim, pra mim é uma felicidade enorme estar aqui, sentir a paixão e o peso da camisa do Corinthians”, concluiu o zagueiro, demonstrando seu respeito e admiração pela história e tradição do clube.