O novo social do Corinthians vem dando frutos em muito pouco tempo. Liderado por Ivan Andrade, o conteúdo das redes sociais teve mudança significativa em 2024, engajando muito mais o torcedor com entrevistas e detalhes do treinamento.
Em fevereiro, o reflexo disso veio na liderança alvinegra no Youtube. O Corinthians foi o clube brasileiro com maior alcance na plataforma, com 9,7 milhões de visualizações, seguido por Palmeiras (7.6 mi) e Flamengo (5.36 mi).
VEJA O RANKING:
1. Corinthians TV — 9,7M
2. TV Palmeiras/FAM— 7.96M
3. Fla TV — 5.36M
4. São Paulo — 4.19M
5. TV Bahêa – 4.03M
6. Fluminense — 3.65M
7. Vasco TV — 3.55M
8. Santos — 2.95M
9. Galo TV — 1.89M
10. Cruzeiro — 1.75M
11. Botafogo TV — 1.68M
12. Grêmio — 1.34M
13. TV Leão — 1.01M
14. TV Vitória — 702k
15. Internacional — 619k
Canais de times brasileiros que mais receberam visualizações no YouTube durante o mês de fevereiro:
1. Corinthians TV — 9,7M (!)
2. TV Palmeiras/FAM— 7.96M
3. Fla TV — 5.36M
4. São Paulo — 4.19M
5. TV Bahêa – 4.03M
6. Fluminense — 3.65M
7. Vasco TV — 3.55M
8. Santos — 2.95M
9.… pic.twitter.com/OproBXtBhD— Noite de Copa (@Noitedecopa) March 8, 2024
Que golaço!!! 🔥https://t.co/r5AoDSEnED
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 9, 2024