O meia Pedrinho foi sondado por um treinador de um grande time de São Paulo. A informação é de Will Dantas, empresário do atleta revelado no Corinthians e que atualmente joga no Atlético-MG.
Em entrevista ao “Alambrado Alvinegro”, o agente de Pedrinho revelou a procura e se disse honrado pela lembrança. O treinador e o clube não foram revelados.
“Hoje ligou um treinador de um time grande de São Paulo. Eu não posso falar quem foi, mas, para mim, foi uma honra muito grande ele (Pedrinho) ter recebido essa ligação, porque é um reconhecimento. Está tudo aberto, porque ele tem que voltar para o Shakhtar na janela de julho. Tudo vai depender do que acontecer na Ucrânia até lá. Se a guerra persistir, eu acho que fazer outro empréstimo. Mas a gente precisa sentar e conversar”, declarou Will.
Pedrinho pertence ao Shakhtar (UCR) e tem contrato de empréstimo no Galo até julho.
Corinthians fechou com atacante uruguaio!https://t.co/2fqFZ47fd5
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 14, 2024