O atacante Yuri Alberto falou após a vitória por 4 a 0 do Corinthians diante do Nacional, do Paraguai, nesta terça-feira (09), na Neo Química Arena.
Após os dois gols de Romero que colocaram o atacante paraguaio como maior artilheiro do estádio e maior artilheiro estrangeiro do Corinthians, o camisa 9, autor de um dos gols do confronto, exaltou o amigo.
“A gente sabia que precisava muito da vitória e graças a Deus conseguimos a vitória. Ali no ataque estamos ficando mais soltos e os gols estão saindo. Agradecer a Deus pelo gol e assistência do Romero e parabenizá-lo pelo gol. O homem é embaçado, sempre sobra uma pra ele, feliz demais por ele por essa marca especial, vamos fazer muitos gols esse ano em nome de Jesus”, declarou Yuri.
Romero também se manifestou após o confronto e comemorou os recordes pelo Time do Povo.
“Fico feliz primeiramente pela vitória, a gente precisava da vitória. Jogamos bem. Fico feliz pela marca também, a gente trabalha para cumprir marcar. Tem pessoal que não acredita, mas tem que confiar em si mesmo, se você não confia, fica difícil. Agradeço meus companheiros, sem eles seria impossível. Feliz em poder ser o maior artilheiro estrangeiro, uma marca muito importante, vindo do Paraguai, de um país difícil pela pobreza, mas a gente tem essa raça paraguaia e hoje a gente demonstrou isso”, declarou.
ROMERO:
"Fico feliz primeiramente pela vitória, a gente precisava da vitória. Jogamos bem. Fico feliz pela marca também, a gente trabalha para cumprir marcar. Tem pessoal que não acredita, mas tem que confiar em si mesmo, se você não confia, fica difícil. Agradeço meus… pic.twitter.com/OSBpjUexdx
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 9, 2024