O técnico António Oliveira pode ser demitido no Corinthians caso seja derrotado pelo Fluminense no próximo domingo, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro.
Após nova derrota diante do Argentinos Juniors (ARG), pela Sul-Americana, o treinador vem sendo mantido no cargo muito pela vontade maior do presidente Augusto Melo. O entorno do mandatário alvinegro faz pressão pela demissão.
António também conta com o apoio do elenco corinthiano.
“António Oliveira tá bancado no Corinthians. O presidente Augusto Melo é o que mais gosta dele lá, ele continua como treinador por conta do Augusto, tem pessoas em volta do Augusto querendo que ele demita. Ele tá indo bancado para o jogo contra o Fluminense”, explica o jornalista Samir Carvalho.
Sem marcar gols nos últimos quatro jogos, o Corinthians perdeu a liderança do Grupo F da Sul-Americana após ter sido derrotado em Buenos Aires, e ainda amarga a zona de rebaixamento no Brasileirão.
Dando sua opinião e engajando no fórum, você pontua no ranking e concorre a uma camisa oficial por mês e dois Playstation no final do ano. Já tem uma galera engajando por lá. Cola!
Link: https://t.co/5ZbgvZgXQL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 24, 2024
Se perder tchal e bença
Infelizmente no Brasil é assim, não dá tempo de fazer o trabalho