O presidente corinthiano Augusto Melo se manifestou na zona mista da Neo Química Arena após a vitória do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), nesta terça-feira (09), pela Sul-Americana.
Perguntado sobre a polêmica dos preços elevados dos ingressos na partida de hoje, o mandatário alvinegro afirmou que no próximo compromisso os preços serão revistos. A ideia do Corinthians é ceder 70% da capacidade da Neo Química Arena para o “povão”.
“Hoje a Arena um pouco vazia acho que é por causa do horário, não ajuda, muito transito, horário comercial. Em relação aos ingressos, como eu tinha prometido em campanha, nós teremos 70% da Arena pro povo, estamos revendo isso, hoje tivemos 50% pro povo, mas para o Brasileiro vai voltar ao normal, pode ficar tranquilo. Para o próximo jogo está sendo revisto”, declarou Augusto à ESPN.
O Corinthians volta a atuar no domingo (14), contra o Atlético-MG, em Itaquera, pela primeira rodada do Brasileirão.
Tá de volta e tá feliz. Paulinho após a goleada do Corinthians pic.twitter.com/x1Btdbd9JI
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2024
Publicação sensacional do Matheus França. Baita partida do lateral hoje!https://t.co/QFutACv7Oe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2024
Que pecado essa bola não entrar!!!https://t.co/MGbVi53vIB
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2024