O goleiro Cássio comentou sobre a boa atuação corinthiana na vitória por 4 a 0 sobre o Nacional (PAR), pela Sul-Americana, e exaltou a volta por cima da equipe.
“A gente fez um empate meio amargo, né. O Racing ganhou do Argentinos, pra você ver como é equilibrado. É legal dar uma resposta logo em seguida, isso mostra a força do grupo. Conseguimos fazer um grande jogo, intensidade, organização, dominamos os 90 minutos, então a gente sai feliz pelo desempenho geral”, declarou Cássio à ESPN.
Perguntado sobre os recordes de Romero, maior artilheiro da Neo Química Arena e maior artilheiro estrangeiro do Timão, o gigante cutucou os críticos e exaltou o paraguaio.
“De quem as pessoas não pegam no pé? O Romero a história dele é muito bonita aqui no Corinthians, passou por muitas dificuldades na primeira vez e saiu campeão no Corinthians. É um jogador de seleção, que sabe jogar esse tipo de competição, como atleta do grupo é um cara que merece tudo o que está acontecendo”, disse o gigante.
Na sequência, durante o pós-jogo da ESPN, os comentaristas repercutiram a frase “de quem as pessoas não pegam no pé” dita por Cássio.
“Maior verdade já dita”, disse um deles.
Elenco invade publicação de Coronado, e Pedro Raul agradece assistênciahttps://t.co/NfT9V8kx95
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 10, 2024