Garro assume liderança em assistências no Corinthians e tem números impressionantes na temporada

Loucos Fiel

Google News Siga-nos no Google Notícias

Uma das maiores contratações na gestão de Augusto Melo, o meia argentino Rodrigo Garro voltou a brilhar no empate contra o Racing-URU, pela estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana. O meia deu uma assistência para o único gol do Time do Povo na partida, marcado pelo atacante Yuri Alberto.

Com mais um passe para gol, o camisa 10 igualou o Fagner e virou o maior garçom do Corinthians na temporada. Em dez partidas pela equipe, são três assistências. Além disso, Rodrigo Garro marcou um gol no clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri.

Em pouco tempo de Corinthians, Garro já virou um referência dentro de campo e ganhou a admiração de todos os torcedores. Atualmente, o argentino é titular absoluto e assumiu a camisa 10 após Rojas abandonar o clube por falta de pagamentos.

Além do líder em assistências, o argentino é líder em chances criadas, passes decisivos, cruzamentos certos, bolas recuperadas, faltas sofridas e gols de falta, coonforme números do Sofascore.

O clube do Parque São Jorge desembolsou U$ 7 milhões (R$ 34,6 milhões) para contratá-lo, mas o meia demorou a estrear pois seu antigo time, o Talleres, da Argentina, só foi liberar a documentação do jogador mediante ao pagamento de uma quantia adicional.

Apesar de mais uma assistência, o Corinthians de Garro empatou e decepcionou na estreia da Copa Sul-Americana. Agora o próximo compromisso do Corinthians é na terça-feira (09), às 19h (de Brasília), contra o Nacional do Paraguai, no retorno à Neo Química Arena.